Utilizar o ChatGPT para criar um bot ou para auxiliar no atendimento humano é bem legal. Mas, poder contar com essa tecnologia atuando, ativamente, na conversação do seu robô é SENSACIONAL!
Chegou a nova integração da Code7!
Com ela, o seu bot fica mais humano, assertivo e inteligente, em qualquer canal: WhatsApp, Instagram, Messenger e muito mais!
Caso de uso 1
Nesse caso, é solicitado que o ChatGPT retorne diferentes opções de resposta para a mesma solicitação. Assim, sempre que o usuário falar com o bot, receberá uma mensagem distinta, como se fosse uma conversa com humanos.
Caso de uso 2
Com o ChatGPT, é possível expandir a base de conhecimento da sua FAQ. Além disso, você pode delimitar os assuntos tratados, para que fiquem aderentes somente ao contexto do seu negócio.
Caso de uso 3
O bot consegue categorizar os dados e estruturá-los, tendo como entrada mensagens de texto ou áudio, enviadas pelo cliente.
Caso de uso 4
O bot lembra das interações anteriores, do usuário, e aprende com esse histórico. Dessa forma, o cliente consegue fazer novas perguntas e o bot entende que elas pertencem ao mesmo contexto.
Etapa 1
No Módulo Bot Code7, você descreve a tarefa que deseja que o ChatGPT realize, de forma clara e detalhada.
Etapa 2
Essa instrução é enviada a OpenAI e, em poucos segundos, é retornada a resposta, de acordo com o que foi delimitado.
Etapa 3
A resposta é repassada, ao usuário final, pelo chatbot da Code7.
Etapa 4 - Plus!
Ao optar por manter o contexto das conversa, as respostas se tornam, cada vez mais, inteligentes e personalizadas.
Caso de uso 4
IA | CHATGPT |
---|---|
NLU: entende o que foi escrito em linguagem humana e retorna o assunto, a partir do que foi dito, com maior porcentagem de acerto. | NLU e NLP: entende o que foi escrito e consegue criar respostas escritas sobre o assunto. |
Intenções e Entidades: é preciso criar as entidades e intenções para a IA funcionar. Além disso, é necessário ter a comparação para a assertividade das análises de frases. | Prompt: ChatGPT trabalha com uma 'linha de código', o prompt, que vai executar o que foi pedido e devolver uma resposta exata. |
Aprimoramento manual: dentro da IA a parte de entendimento precisa ser aprimorada pelo cliente, com frases e exemplos. Ou seja, quanto mais ele incluir informações, melhor. | Aprimoramento automático: o aprimoramento não é feito pelo usuário, é diretamente pela plataforma. O software aprende sozinho. |
Texto imutável: os resultados da IA sempre são os mesmos, pois eles estão relacionados à configuração que é feita dentro do fluxo. | Texto mutável e possibilidade de várias respostas na mesma requisição: as respostas podem ser variadas, conforme o nível de temperatura da IA determinado pelo usuário e, também, podem ser configuradas para um mesmo prompt retornar mais de uma resposta diferente. |
Nossas soluções são desenvolvidas dentro das regras da LGPD.
Além disso, disponibilizamos diversos recursos para que você possa ter um controle maior das informações que são processadas e gerenciá-las da melhor maneira possível. Então, não se preocupe com os dados sensíveis. Aqui, eles ficarão protegidos.